quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Chapada dos Veadeiros

Dizem que dali emana energia. Bem... posso dizer que em uma semana na chapada, ENERGIA, ha!!! Isso eu tinha de sobra!
Mesmo com trilhas que levam um dia inteiro para serem feitas com a devida apreciação do lugar, eu mesmo me espantei com minha disposição para levantar cedo todos os dias e botar o pé na trilha e, um pouco mais a frente meu corpo na água.
Paisagens que se perdem de vista, cachoeiras imensas, verdadeiros quadros da natureza... daí vem toda essa energia!
Dizem que é uma das regiões mais luminosas vista do espaço, devido suas formações rochosas, de pedras até preciosas que outrora foram a atração do lugar.
Localizada no coração do brasil, a Chapada dos Veadeiros é hoje um atrativo por ser um verdadeiro recanto para qualquer pessoa em busca de energia, paz, grandezas e belezas naturais.

Boa Viagem!  

Pesquisa